Criciúma vence Avaí de virada!
O Criciúma conseguiu uma bela virada no Estádio Heriberto Hulse, que mais parecia um pasto, sobre o rival Avaí e nesta tarde venceu por 2 a 1. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com os três pontos, o Tigre assumiu a terceira colocação, com 10 pontos, dois a menos que o líder Fortaleza. Já o Avaí está na 16ª colocação, com quatro pontos.
O clássico catarinense começou com um gramado do Estádio Heriberto Hülse muito ruim e cheio de areia. Como o Tigre é dono do gramado não sentiu o péssimo estado do gramado e dominou toda a primeira etapa.
Logo aos 9 minutos, Alex Sandro mandou da entrada da área e a bola passou rente a trave do Avaí. A bola ficou quase toda a primeira etapa com o Criaiúma. O time visitante foi ter a primeira chance apenas aos 21 minutos.
Mas como diz aquele velho ditado “quem não faz toma”, o Avaí abriu o placar. Vandinho foi lançado aos 24 minutos, passou pelos zagueiros, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Zé Carlos, 1 a 0 Avaí.
O atacante Vandinho gostou do gol e teve mais uma oportunidade. Dois minutos depois, o mesmo Vandinho chutou a bola na trave. Aos 32 minutos o lance polêmico. Odair, do Criciúma, foi derrubado claramente na área, mas o árbitro João Fernando da Silva nada marcou.
O segundo tempo começou truncado e cheio de faltas. Aos 9 minutos, Odair recebeu dentro da área e perdeu uma grande chance. O Tigre seguiu atrás do empate. Aos 13 minutos, Eduardo Martini fez boa defesa após chute de Fábio Fidelis.
De tanto insistir, o Tigre conseguiu o empate. Após cruzamento, Cláudio Luiz fuzilou e fez o primeiro do Tigre. Mas o Cricúma queria mais e aos 32 minutos veio a virada.
Fernandinho cruzou e de cabeça, Kelson fez 2 a 1 Criciúma. O time da casa seguiu no ataque, mas não conseguiu ampliar o resultado . Final de jogo: Criciúma 2 a 1 Avaí.
Pela sexta rodada, o Criciúma encara fora de casa o Ipatinga na próxima sexta-feira, às 20h30. Já o Avaí recebe o Remo no próximo sábado, às 16h.
Ficha Técnica
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC
Árbitro: João Fernando da Silva-SC
Cartões Amarelos: Adriano, Fernandinho (Criciúma); Edison, Felipe Alves, Fábio Fidélis, Marcelinho, Rafael, Vandinho, Marquinhos Jr. (Avaí)
Cartão Vermelho: Marcos Vinícius (Avaí)
Gols: Cláudio Luiz, aos 17’/2T, Kelson, aos 32’/2T (cabeça) (Criciúma); Vandinho, aos 24’/1T (Avaí)
Criciúma: Zé Carlos; Silvio Criciúma (Kelson), Cláudio Luiz e Everaldo; Elizeu, Carlos (Luis André), Alex Sandro, Adriano e Fernandinho; Odair e Mauricio (Rudinei).
Técnico: Gelson Silva.
Avaí: Eduardo Martini; Edílson, Rafael, Fábio Fidélis e Rodrigo Galo; Marcos Vinícius, Marquinhos Júnior, Felipe Alves (Abimael) e Richardson (Batista); Marcelinho e Vandinho (Didi).
Técnico: Zé Teodoro
Fonte: futebolinterior.com.br
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home