terça-feira, novembro 14, 2006

Goleada e retorno a Serie B

O Criciúma voltou a apresentar um bom futebol dentro de casa ao golear o Ferroviário por 4 a 0. Com a vitória o tigre confirmou oficialmente a sua volta para a serie B do campeonato brasileiro de 2007 e também voltou ao topo da tabela na briga pelo título do campeonato, agora o Criciúma está com 25 pontos, 3 pontos a frente do Ipatinga que perdeu fora de casa para a equipe do Vitória.

O jogo começou bem equilibrado, com o Ferroviário marcando forte na sua intermediárea e não dando espaço para os jogadores do tigre. O primeiro gol foi marcado por Marcelo Rosa de penalti aos 24 minutos do primeiro tempo depois que o zagueiro do ferrão tocou a mão na bola. O segundo gol não demorou a sair, em cobrança de falta perfeita de Fernandinho em que o goleiro nem se mecheu. A bola parada foi o diferencial do jogo e aos 39 minutos, o tigre voltou a marcar com o esforçadissímo Beto Cachoeira depois de um escanteio cobrado por Fernandinho na cabeça de Claudio Luis que escorou para Beto mandar para o fundo do gol adversário. O segundo tempo perdeu muito em emoção, com o tigre administrando o resultado. O quarto gol só foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo em um escanteio cobrado por Bosco que tinha acabado de entrar e com muita qualidade meteu na cabeça do zagueiro Rodrigo, a bola foi parar no canto direito do goleiro adversário.

O Criciúma volta a campo na tarde de quarta-feira, dia 15 de novembro, feriado nacional, as 17:00 no Estadio Heriberto Hülse contra o Barueri. Uma vitória na quarta, deixará o Criciúma muito próximo do título da serie C.

Ficha Técnica
Local : Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC
Árbitro : Marcelo Venito Pacheco-RJ
Cartões Amarelos : Leandro Guerreiro, Marcelo Rosa, Rodrigo, Sílvio Criciúma (Criciúma); Glaydstone, Tales, Marcelo Mendes, Carlinhos, Cristiano (Ferroviário)
Cartão Vermelho : Rodrigo (Criciúma)
Gols : Marcelo Rosa aos 24’1T, Fernandinho aos 33’1T, Beto Cachoeira aos 39’1T e Rodrigo aos 38’2T (Criciúma)
Criciúma : Zé Carlos; Rodrigo, Silvio Criciúma e Cláudio Luiz; Alecssandro (Bosco), Leandro Guerreiro, Marcelo Rosa, Douglas (Rodrigo Silva) e Fernandinho; Beto Cachoeira e Athos. Técnico : Guilherme Macuglia
Ferroviário : Jéfferson; Marcos Pimentel, Carlinhos, Marcelo Mendes e Júnior Cearense; Glaydstone, Dedé, Tales (Cristiano) e Everton; Stênio (Diego) e Fernando. Técnico : Arnaldo Lira

3 Comments:

At 12:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Pow, esse site ta muito bom cumpade, tu ta de parabéns... continua postando os gols ai pra galera! Valew!
Lucio Costa Bueno /Criciúma /SC

 
At 1:53 PM, Anonymous Anônimo said...

parabéns vei... baita site, mandando muito bem, altos arquivo...

parabens pela iniciativa...

 
At 6:05 PM, Anonymous Anônimo said...

trabalho com garotos bom de bola gostaria de indica-los ao criciuma.
que tal

 

Postar um comentário

<< Home