Vitória com golaço!

O time começou jogando bem, trabalhando bem a bola e criando varias oportunidades de gol, mas a defesa do Brasil bem postada atraz conseguia conter os ataques do tigre, foram inumeras chances de gol disperdiçadas entre os lances duvidosos de penalti em que o arbitro nada marcou. O gol veio aos 25 minutos do primeiro tempo, em um lançamento de Douglas para Fernandinho que deu um chapéu entre dois jogadores do Brasil, driblou o goleiro e deixou para Dejair chutar para o fundo da rede.
No segundo tempo o Criciuma voltou mais hapático e visívelmente cançado, fazendo com que o time adversário gostasse do jogo, o Criciúma perdia o meio campo e obrigava a zaga rifar as bolas para o ataque. As substituições surtiram nenhum efeito, aliás, o time acabou piorando de rendimento. Quando questionado pelas alterações em que a torcida o chamou de burro, o técnico Gilherme Macuglia respondeu: Um burro com sorte!
O tigre volta a jogar no domingo, dia 5 de novembro com o mesmo Brasil em Pelotas pelo returno da fase final.
Ficha Técnica
Criciúma 1 x 0 Brasil
Árbitro: Antônio Denival de Morais-PR
Cartões amarelos: Douglas, Paulo Cézar (Criciúma); Carlos Alberto, Régis (Brasil-RS)
Gols: Dejair 27’/1ºT (Criciúma)
Criciúma: Zé Carlos; Rodrigo, Sílvio Criciúma e Cláudio Luiz; Bosco, Leandro Guerreiro, Marcelo Rosa, Douglas (Delmer) e Fernandinho; Beto Cachoeira (Paulo César) e Dejair (Athos).Técnico: Guilherme Macuglia.
Brasil-RS: Rodrigo Silva; Júlio, Régis, Renato e Evaldo; Carlos Alberto, Maurinho (Luiz André), Fabrício (Cézar) e Dudu; Cláudio Milar e Elivélton (Franciel).Técnico: Paulo Porto
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home