segunda-feira, outubro 30, 2006

Gol relâmpago, vitória e nada mais...

Com um gol marcado aos 45 segundos do primeiro tempo, o tigre ganhou mais uma partida no octogonal final da serie C. O jogo em si foi de baixo nível com as 2 equipes se poupando dessa maratona de jogos que estão enfrentando na reta final do campeonato. O gol foi marcado por Claudio Luis aproveitando um escanteio batido por Fernandinho. Com o resultado, o Tigre continua na segunda colocação com 13 pontos, 2 pontos atraz do Ipatinga que também venceu na rodada. O Ipatinga bateu o Bahia por por 2 a 0, em uma partida tumultuada, que teve invação de campo, aonde muitos torcedores sairam feridos...

A sindrome do HH continua, o time não consegue jogar bem em seu território. Com uma escalação muito defensiva, somando alguns desfalques muito importantes, o Criciúma novamente não agradou o seu torcedor que vaiou o time por muitos momentos no jogo. A história poderia ter sido outra caso tivesse jogado no 4-4-2 e se principamente Filipe estivesse em campo, azar do tigre que não pode contar com o jogador que saiu lezionado no ultimo jogo no Ceará. Outro jogador que fez falta no ataque foi Dejair, o jogador ficou novamente no banco de reservas por opção do treinador que preferiu escalar o time no esquema 3-5-2 .

A impressão que se tem, é que o treinador Guilherme Macuglia foi contratado para servir como Fantoche, uma espécie de escudo da diretoria e comissão técnica, alguém que dá a cara pra bater e segue as exigências do Gonzaga Milioli e principalmente da imprensa de Criciúma que tem muita responsábilidade por essa formação tática nos jogos em casa.