quinta-feira, novembro 30, 2006

Ouça os jogos ao vivo




Difusora




Eldorado




Hulha Negra

2 Comments:

At 7:51 PM, Anonymous Anônimo said...

e uma vergonha ser socio durante tanto tempo sendo aposentado pago todo mes para ajudar o time vou com meu neto de 5 anos e tenho que pagar ingresso para ele e mais tenho que ter autorizacao por escrito dos ppais ou seja do meu filho que vergonha deixei de ser socio e agora vou entrar gratis pela minha edade por isso que essa merda de time nao vai pra frente culpa dessa cambada de ladrao timinho de merda ultimo de santa catarina merda.........

 
At 7:51 PM, Anonymous Anônimo said...

e uma vergonha ser socio durante tanto tempo sendo aposentado pago todo mes para ajudar o time vou com meu neto de 5 anos e tenho que pagar ingresso para ele e mais tenho que ter autorizacao por escrito dos ppais ou seja do meu filho que vergonha deixei de ser socio e agora vou entrar gratis pela minha edade por isso que essa merda de time nao vai pra frente culpa dessa cambada de ladrao timinho de merda ultimo de santa catarina merda.........

 

Postar um comentário

<< Home